sexta-feira, 27 de maio de 2011

Resultado do sorteio !!

Bom dia.. Sei que muitas estão anciosas aguardando o resultado do sorteio.
Ontem ás 23:59hrs, encerram-se ás inscrições para o sorteio.
Meninas, quero agradecer á todas pela participação, e este foi só o
primeiro de muitos que viram. Então fiquem atentas as novidades
do blog, que em breve tem mais.

Abaixo segue a foto do site que fiz o sorteio, juntamente com o resultado:


Parabéns Juliana Rafaela Tymus, com o código 0041
Ja te enviei um email, e estou no aguardo do seu contato para me fornecer seus dados
e endereço, para envio do presente.

* Caso ela não me responda em 3 dias, sera feito um novo sorteio.
* Meninas, aguardem quem em breve tem mais.
Obrigada novamente pela participação de todas!!


La Femme Acessórios Femininos, deseja a todos um excelente final de semana!

Beijinhoss
Tali Tesim

4 comentários:

  1. aaaaaainn que raiva (tomara que ela nem responda pra eu ganhar) rsrsrs Parabéns pra sortuda! by Aline V.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa ideia do sorteioo...
    O proximo vou participar de novo, que pena não ganhei hahah
    Beijos

    Lygia Mascara

    ResponderExcluir
  3. http://aveiadoblog.blogspot.com/

    Olá eu sigo seu blog e adoro. Eu perdi meu primeiro blog essa semana, então fiz esse ai. Me visite qdo quiser,

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Meninas, agradeço a particopação de todas..
    E fique atentas que logo tem mais..

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir