quarta-feira, 11 de maio de 2011

Clientes La Femme

Bom dia meninas.
Estou um pouco sumidinha deste mundo dos blogs, pois estou na minha semana de provas
e não tenho tempo para nada.
Para você que é minha seguidora, quero avisar que na próxima segunda feira, estarei
com muitas novidades. Prometo avisar todas vocês.
Hoje eu estreio aqui no blog um novo quadro. Clientes La Femme.
Todas minhas clientes que eu achar fotinhos usando algum acessório da minha coleção
eu vou postar aqui, claro que com a autorização de vocês.

 Esta é  Pamella, minha prima. Ela esta fotografando para uma grife de Foz á  Liz Bella, e esta usando
um brinco da ultima coleção.

Meninas espero que tenham gostado deste novo quadro.
Beijinhos!!

Um comentário:

  1. Oi amiga,
    adorei o novo quadro, quero aparecer nele tbm,
    hehehehe
    vou entrar em contato senguda pra ver as coisas novas, ok?
    Beijos Linda, Parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir