segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fui Assim !!

Bom dia meninas.
Estou um pouquinho ausente do blog, devido aos inúmeros afazeres,
semana de prova que se inicia hoje, e entrega de trabalhos. Pois restam apenas
uns 10 dias de aula, e eu aguardo ansiosa as férias.. rsrsrs
E muitas compras para trazer MUITAS NEWS pra vocês !!
Meninas, o domingo para quem tem namorado, deve ter sido ótimo neh, e para
as solteiras de plantão o climinha ajudou para ver um bom filminho embaixo
das cobertas.
Hoje resolvi postar no blog meu look que fui ao almoço dos dia dos namorados.
Estou usando uma bolsa da La Femme, não costumo trazer bolsas iguais, mais
este modelinho trouxe duas, pois amei o tom e o modelo dela, achei clássica e lindíssima
e um charminho, por isso peguei um para mim :D
Espero que gostem.

Ahh e meu dia dos namorados foi ótimooo.. Apesar que comemoro o dia dos namorados
todos os dias do ano, pois tenho o melhor presente de todos.. ELE !! (L)

Uma excelente  semana á todos.
Se interessou na bolsa? Me mande um email tfttesim@hotmail
que passo todas as informações.
Não esqueçam, entrego em todo Brasil !!

Beijinhos
Tali Tesim

Um comentário: